sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Fábrica do Projeto: Acesso Membro Sócio FP6

A Fábrica do Projeto é um Portal para profissionais de Engenharia, Projetos e Automação. O Portal oferece conteúdo de qualidade para pesquisa, especificação e cálculos nas áreas relatadas.
Através do acesso como Membro Sócio FP, o usuário poderá realizar o download de diversos materiais de grande utilidade para o desenvolvimento e especificação de projetos:Click aqui
  • Planilhas de Cálculo;
  • Materiais Técnicos; 
  • Rotinas Lisp; 
  • Planificação de Geometrias - Caldeiraria. 
O valor do acesso praticado é o mínimo possível! Basta que sejam analisadas as vantagens e o conteúdo disponibilizado para download. São planilhas e materiais de grande utilidade, que foram desenvolvidos por profissionais de alto Know-How, oferecendo um enorme auxílio na resolução dos mais variados cálculos mecânicos e industriais.
Além do acesso restrito aos Membros Sócios, a Fábrica do Projeto contém um vasto conteúdo de acesso gratuito a todos seus visitantes!
Público alvo do site: Engenheiros, Projetistas, Desenhistas, Metalúrgicas, Indústrias de Equipamentos, Prestadores de serviços, Profissionais de Manutenção, Metalmecânicas e Construção civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário